quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Piadinha III

O CHOFER DO PRESIDENTE
Lula e seu chofer passavam por uma estrada quando, subitamente, atropelaram um cachorro, matando-o. Imediatamente o Presidente pediu ao seu chofer que fosse até a fazenda próxima explicar o ocorrido ao dono do animal. Uma hora mais tarde, Lula vê o seu chofer voltar cambaleando, com um charuto Monte Cristo nº 1 numa mão e uma garrafa de Johnny Walker Black na outra, além da roupa toda amarrotada.
- O que aconteceu? - perguntou Lula.
E o chofer respondeu:
- Bem, o fazendeiro me deu whisky.... A mulher dele me deu o charuto... A sua charmosa filha de 18 anos transou comigo, apaixonadamente!!!
- Meu Deus! O que foi que você disse para eles? - perguntou Lula.
E o chofer respondeu:
- Eu sou o chofer do Presidente Lula e acabo de matar o cachorro!!!

Adivinhem o que eles entenderam!
Hahahahahaha...

Nenhum comentário: