quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Bom dia, esse é o prefácio de mais um dia.
Vem logo, sem delongas e acaba esse poema...
Vem antes que seja tarde e que ele seja apenas um epílogo...
O dia passou, você leu, riu, ouviu, falou, sentiu, mas não me viu...
Eu sei que você corre tanto, por isso, eu te perdôo.
Mas agora que chegou a noite, certamente você irá falar comigo...
Psiu... Está me ouvindo? Já dormiu?
Que pena! Mas mesmo assim eu lhe desejo:
Boa noite e durma bem!

Esta é uma conversa de Deus conosco, mas bem que poderia ser de um simples mortal com outro... Agora um questionamento que serve para ambos os casos: Até que ponto você está disposto a ouvir, quando falam com você?
Bom dia, boa tarde e boa noite!!!

4 comentários:

PRECISAMOS AJUDAR disse...

iiiiiiiiii, poxa essa foi um tapa na cara,,principalmente na minha q as vzs esqueço de pensar em um simples e grande detalhe como este, pois as vzs somos realmente egoistas, nem sempre por querer mais sim por naum pensar que sempre existe alguém pensando e cuidando de nós,,,bjs aninha,,,é sempre bom estar visitando esse seu blog,pq suas postagens expressam por muitas vzs a pessoa especial que és...xero com todo carinho do amigo....

Anônimo disse...

Oi amg. Gostei mto da msg. Ela realmente expressa o dia-a dia, pois, as vezes cansados, não paramos p ouvir o outro, p dialogar c/ o outro. Mas, sempre estou disposta a ouvir, msm q cansada d minhas tarefas diárias. E, sempre q precisar, conte comigo. Estou disposta a ouvi-la. Abs.

Rodrigo disse...

Eu já tinha elogiado, mas vejo que reeditado ficou melhor ainda.
Há ainda aquela conversa que devemos ter conosco diáriamente, de encontro consigo mesmo, conversa divina sim, em silêncio, mas que normalmente esquecemos ou deixamos de dar a merecida importância. Mas é ooooutra conversa...
Bjo, bjo Aninha!

Anônimo disse...

já ta add nos prediletos... tá muito legal o seu blog, quero fazer algo parecido