quarta-feira, 31 de outubro de 2007

À minha amada


Olá, moça!
Somente hoje pude lhe dirigir algumas palavras. Não precisa se desculpar pela demora em me contar o que você realmente sente por mim, no fundo, eu já sabia de tudo, pois eu a conheço bem! Sei também que você deve ter feito um esforço enorme para finalmente me enviar aquela carta.
Medo, todos nós sentimos, mas só quem é especial, enfrenta o medo e faz o que tem que ser feito. Eu já lhe disse muitas vezes, e volto a repetir, você é uma pessoa muito especial e importante para mim, portanto, acredite em você e no seu potencial sempre, porque não há como esquecer de alguém como você.
Saiba que os mesmos questionamentos que a atormentaram durante todo esse tempo, também não saíram de meus pensamentos. Depois que a raiva e a mágoa passaram, eu fiquei a me perguntar como isso foi nos acontecer, será que fomos orgulhosos demais, intransigentes demais?
Mas a vida é assim, muitas coisas acontecem sem que consigamos agir de outra forma e quando nos damos conta, já era, já passou, não há como voltar atrás.
Eu sempre lhe disse que gostaria que você fosse minha amiga, independente do que nos acontecesse, então, eu aceito de bom grado sua oferta de amizade, mas, por favor, não fique tão distante, não precisa ser uma amizade só de promessas, aproxime-se, diga o que tem que ser dito, seja companheira, pois neste momento, eu preciso de você. Ou será que sua oferta não é verdadeira, ou não vale para os momentos de crise?
Calma, não me interprete mal, sei que você não gosta de ser pressionada ou cobrada, só estou pedindo que, sendo você mesma, esteja mais presente em minha vida e me deixe ser mais presente na sua.
Espero, sinceramente, por sua resposta.
Até breve, minha querida.
Com carinho,
...

Nenhum comentário: