segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sem Título

Transeuntes eternos por nós mesmos,
não há paisagens senão o que somos.
Nada possuímos, porque nem a nós possuímos.
Nada temos porque nada somos.
Que mãos estenderei para que universo?
O universo não é meu: sou eu.

Bernardo Soares
(heterônimo de Fernando Pessoa)




Como escreveu Antoine de Saint-Exupéry, "amar não é olhar um para o outro, mas sim olhar juntos na mesma direção".
Por isso, eu espero que quando você resolver me enxergar, eu não tenha mudado a direção de meu olhar!

2 comentários:

Patricia disse...

É engraçado como às vezes uma simgela frase tem tanto a nos passar, não é verdade? Então, sem mais comentários afinal de contas para onde estará esse belo olhar amanhã? Isso só Deus é quem sabe!

Unknown disse...

lindo olhar , espero q esteja olhando para mim, brincadeira mais a frase é profunda as vezes olhamos para tantos lugares errados sem perceber mais afinal a vida é assim mesmo até acertar o olhar certo erramos algumas vezes... infelizmente.
beijo espero algum dia lhe conheçer.