quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pensamentos ao vento...



Há muito que tento vir aqui escrever algo meu, mas algo me impedia e me fazia permanecer ausente. Como sempre, caros leitores, acredito que existe um bom motivo! Sinceramente, se eu tivesse escrito dias atrás, esse texto teria outro contexto.

A questão do momento???
'Porque gostar de alguém é tão complicado!'
Você conhece uma pessoa, ela lhe parece interessante, parece ser uma pessoa com quem você gostaria de passar seu tempo, mas você já errou tanto em seus julgamentos que decide dar uma olhada mais atenta, decide não se deixar envolver tão rápido...
Ter cautela é bom, se deixar dominar pelo medo de encarar a situação, não!
No fundo, o certo é que os sentimentos  não são complicados, complicados somos nós...
E como resolver?
ARRISCANDO!!!!!!
Faça sua parte, escolha uma pessoa, permita-se conquistar e abra seus sentimentos, sem medo do não, pois ele você já tem, que tal agora tentar o SIM?
E se a outra pessoa ainda assim não corresponder?
Paciência, chore o que tiver que chorar, porém não permita que isso comande o resto de sua vida.
Decida não se sabotar, tome atitudes positivas pra si mesmo e não tenha medo de se envolver porque pode dar errado, se você pensar negativamente, realmente nunca mais dará certo (continuará sozinho), mas se pensar positivo, pode ter uma bela surpresa.
Por isso, desejo que todos tenhamos em mente que TODO E QUALQUER RELACIONAMENTO TEM COMEÇO, MEIO E FIM, alguns podem acabar depois de alguns meses, outros podem durar anos!!!
Saber o que a vida lhe reserva, SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

3 comentários:

Patricia disse...

Belas palavras que me fizeram lembrar de uma música que amo de paixão de um grupo simplesmente perfeito: Começo, meio e fim (Roupa Nova). Prefiro não comentar sobre o texto e sim deixar a letra dessa música aqui como uma complementação das palavras da autora.

Patricia disse...

A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção, qualquer coisa assim,
Que tem seu começo, seu meio e seu fim

Ah! Coração!
Se apronta pra recomeçar.
Ah! Coração!
Esquece esse medo de amar de novo.

Unknown disse...

Muito bom esse texto.
Por vezes não me permiti arriscar, me envolver, me apaixonar por medo de sofrer. Mas tem uma hora que é preciso mudar, arriscar mais. A vida só vale apena se for por amor, sem ele nada é possível.