terça-feira, 22 de março de 2011

Comentando o comentado.



Dez coisas que os homens não querem saber de uma mulher
Do portal “Mulher” no site Terra
1 – Quando você muda de visual
2 – As suas fraquezas
3 – Como você se depila
4 – Quando você está cansada
5 – O que você usa “naqueles dias”
6 – Que você sonha com outros homens
7 – Que você procura aprender sobre sexo
8 – As dietas que você faz
9 – Intelectualidade em excesso
10 – Quantos homens passaram por sua cama

COMENTÁRIOS PERTINENTES:

1 – Sinceramente, que besteira é essa? Eles nos contam quando cortam o cabelo e fazem a barba, inclusive perguntam se gostamos com ou sem ela. E eu não posso falar? Se eu não contar que mudei meu visual, provavelmente ele não vai perceber. Não gosto nem um pouco daquelas brigas sem sentido do tipo “você não notou que cortei 2 dedos do cabelo?”

2 – Se ele não me amar do jeito que sou, incluindo minhas fraquezas (que todo mundo tem), não me ajudar com meus medos e não quiser crescer comigo, não serve nem para colega que o diga para companheiro. Mulher só não dá trabalho quando está dando para outro.

3 – Muitos homens falam que querem saber como depilamos nossas “meninas”, pois isto lhes dá tesão e agora vem uma matéria dizendo o contrário? Perguntaram isso a quem heim? Tudo bem que eu não preciso contar detalhes de como e quando me depilo, mas evitar que ele saiba que tenho pelos é muita bobagem. Tenho pelos, gases e faço coco. E a Gisele Bundchen também.

4 – Numa boa, quando estou cansada sou eu que não quero falar com outras pessoas. É pedir demais que a mulher esteja sempre leve, jovial, sem olheiras e super bem disposta.

5 – “Naqueles dias” eu uso apenas um item a mais que o normal. E não, não peço que ele vá comprar absorvente para mim. Mas também não rola sexo.

6 – Eu sonho com muitos homens. Pena que eles não existem. (Não podia perder a piada - carademeninamá)

7 – Ridículo! Ninguém conta que andou lendo revistas (livros e sites), fazendo aulas ou assistindo filmes a respeito (NEM EU, NEM ELE). Todo mundo apenas coloca em prática. Duvido-deu-o-ó-dó que ele não goste das sacanagens que eu tenha a propor.

8 – Eu não faço dieta, sou bem resolvida com meu corpo. E se fizesse, não precisaria contar a ele que havia comido 1 folha de alface no almoço, né?!

9 – Desculpa, amor, sou inteligente. Se isso for demais pra você, AZAR O SEU! O que não falta é gente burra e vazia no mundo; pessoas que vão deixar você bem a vontade para ser um idiota completo e nem perceber.

10 – Quero saber quem em sã consciência gosta de falar de ex, e pior, contar detalhes do pinto deles. É deselegante demais (e desnecessário). Basta que ele saiba usar o dele para não termos problemas.

7 comentários:

Patricia disse...

"Tenho pelos, gases e faço coco. E a Gisele Bundchen também"

Poxaaaaaaaa será que a Sandy também faz isso??? hahuahahu Ri alto com as respostas!! rs

Ana disse...

Claro que a Sandy também.
huahahahua
Achei essa matéria simplesmente ridícula, acrescenta em nada, afff e ainda dizem que é voltado para a mulher.

Paulliane disse...

Arrasou!! rsrs
Ótimo senso de humor! E concordo plenamente, existem alguns sites que se dizem "voltado para mulheres" que só falam abobrinhas. Ou de repente, são voltados para mulheres bitoladas e sem o menor senso né! Fala sério!!!

To seguindo!

www.pgbateboca.blogspot.com

Unknown disse...

Oh My!!!

Mas é verdade Ana, eu sou do tipo que pergunto certas coisas para mulheres, mesmo as coisas mais incomuns haha

Pode ser para mulheres, mas eu curti!!!

Abração parça!

`P.S.: Ana, já disse pra colocar um contador no seu blog gata! Se quiser dou uma força! felwolf@msn.com

bjus

Ana disse...

The Wolf,
o sentido é esse, que o texto valha pros homens também, fico feliz que curtiu.
Estou pensando em colocar o contador, só não tive tempo ainda de procurar e confugirar um.
Bjs.

Jessika disse...

Utilizar comentários feitos pela escritora Tati Bernardi e publicá-los como sendo seus é de amargar... Seja criativa, não copie... e se copiar... d~e os devidos créditos.

http://revistaalfa.abril.com.br/blogs/o-que-elas-escrevem-de-nos/2011/03/17/dez-coisas-que-os-homens-nao-querem-saber-de-uma-mulher/

Ana disse...

Jessika, minha publicação foi inspirada no texto dela, porém os comentários foram mudados para meu jeito de pensar, se tivesse lido com atenção, antes de criticar, veria isso. Quando reproduzo textos "ipsis literis" sempre coloco a referência, só não faço a referência quando não sei mesmo quem é o autor.