quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cavalheirismo


Não é todo dia que venho aqui elogiar os homens, então aproveitem bem o momento!
Não é de hoje que falo que dirigir é estressante e que não suporto. Faço por comodidade e necessidade, mas é só.
Cada dia que passa, tenho mais certeza que as pessoas que dirigem deixam de lado as boas maneiras, a educação, a generosidade e a reciprocidade.
Pior... Percebi que as mulheres ao volante são muito piores que os homens. Podemos ser mais prudentes, mas também somos mais impacientes, atrevidas e mal educadas. Pelo menos com base em minha experiência de motorista.
Cansei de ficar horrorizada com as atitudes femininas no trânsito. Geralmente, mulher não dá passagem, buzina, dá fechadas e xinga, especialmente se no outro carro, objeto da confusão, estiver uma outra mulher dirigindo.
Hoje novamente levei buzinada de outra mulher e fui bem tratada por homens. Vai entender!!!
Conforme o prometido: PARABÉNS AOS HOMENS! Afinal, um pouquinho de educação nunca fez mal a ninguém, hoje ele me dá passagem, amanhã eu retribuo.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens! Gostei. Finalmente uma boa palavra sobre os homens, coisa rarissima com vc! E como vc diz, teremos que aproveitar o momento porque Deus sabe quando será a proxima boa palavra pros homens.

O engraçado de tudo isso é que nao sei se concordo com vc nesse assunto. Mas pra nao estragar meu prazer vou fazer de conta de concordar!

E quero acreditar que vc redigiu esta postagem motivada pelo comentario que fiz respeito a outra postagem sua que tratou os homens muito mal.

Isso mostra que vc é receptiva aos comentarios de seus leitores.

Bye now...