terça-feira, 30 de março de 2010

O que habita um coração apaixonado?

Sinceramente? EU NÃO SEI! O meu não se apaixona faz algum tempo...
Não duvide, eu não me apaixono fácil, deve ser porque sou ariana.

Nas palavras do Vinícius de Moraes:

Mulher de Áries

Branca, preta ou amarela
A ariana zela.

Tem caráter dominador
Mas pode ser convencida
E aí, então fica uma flor:
Cordata… e nada convencida.

Porque o seu denominador
É o amor.
Eu cá por mim não tenho nenhum preconceito racial:
Mas sou ariano!



"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil."
Leon Tolstoi

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre digo que ariano pertence ao vento. Não há âncora capaz de segurá-lo, a paixão de hoje não será a mesma de amanhã.

Ana disse...

É meu caro, Wolf. Arianos são assim, tentar nos entender é arranjar dor de cabeça rsrsrsrs