segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mais um dia!

Sei que estou devendo textos e atenção, eu seeeeeeei rsrsrs
Mas não consigo me organizar, fato!
Posso pedir desculpas e fazer carinha de pidona? (digam que mereço perdão, digam...)
Hoje só quero deixar algumas palavrinhas cheias de dúvida, o resto é com vocês...


"Era uma vez...
Uma jovem, um tanto desiludida com o rumo que a vida havia tomado, que pegou aquele negocinho chamado coração, colocou-o numa garrafa e jogou ao mar.
Junto do coração havia um bilhetinho onde se podia ler 'À quem encontrar, se acreditar que vale a pena, por favor devolver a dona, pois certamente estarei precisando dele'.
Algum tempo se passou, mas nada do coração ser devolvido...
A jovem, já arrependida de ter jogado fora seus sentimentos, resolveu descobrir onde havia parado a garrafa.
Ela procurou e procurou e procurou... Porém, nada achou!
Muito, muito triste, acreditando que não era merecedora de um coração, deixou-se dominar pela razão, dizendo todos os dias para si mesma 'eu não preciso disso'.
Ela aprendeu que é possível sim viver só, contudo, percebeu também que quem trilha esse caminho, vive apenas com meias verdades. Tem uma meia vida e não uma vida inteira."


Ah, caros leitores, perdoem-me por minha estorinha aparentemente inacabada e, principalmente, por não conseguir achar um final feliz. Mas quem disse que a vida é sempre feita de finais felizes? Pensem nisso!

2 comentários:

Patricia disse...

Uma história que se preza tem que ter final feliz! Que tal mudarmos esse final e dizer que alguém finalmente encontrou essa garrafa e resolveu cuidar desse coração???

Ana disse...

Ahhh, não consigo, não agora, quem sabe um dia reescrevo o final.