segunda-feira, 29 de março de 2010

Atualmente eu só brinco de uma coisa: SER FELIZ!


É tão interessante como ficamos recolhidos em nós mesmos quando precisamos pensar em algo importante.
Sou o tipo de pessoa que gosta de conversar, conhecer outras pessoas, sem segundas intenções, de verdade. Mas sou também aquela pessoa que não tolera mais certos comportamentos.
Quando estou intrigada, eu insisto e 'bato de frente', contudo, se eu perceber que a outra pessoa quer apenas ibope, eu perco a curiosidade e simplesmente 'largo de mão'.
Nem sempre acertei em minhas 'apostas', no entanto, uma coisa é certa, eu arrisco! Mantendo os pés no chão e o 'freio de mão' bem puxado, é claro. Diante de tantos riscos corridos, acertos e tropeços, cheguei a uma conclusão, não, não, é mais uma máxima, dessas que devem ser seguidas:
Definitivamente cansei de gente que só enxerga o próprio umbigo cruzando meu caminho, parei com tudo, repensei quem vale a pena e descartei quem não vale. Dei um basta mesmo. Chega de ser boazinha e pensar primeiro nos outros, é meu momento e vou ser egoísta. E que venha a tal de felicidade, pois o bom mesmo é brincar de ser feliz!!!

2 comentários:

Erica Augusto disse...

Querida, a julgar por esse post e pelo "do coração apaixonado", acho que estamos vivendo a mesma fase.. rs... engraçado isso, não!
Mas, vamos em frente e não vamos aceitar migalhas, ora, nunca damos migalhas, sob pena ser sermos esmigalhadas (opa, gostei disso - vou postar...rs)
Beijão

Ana disse...

Erica, com certeza, viver de e com migalhas JAMAIS!! És sempre bem vinda aqui.