segunda-feira, 29 de março de 2010

Retomando - Vivendo de migalhas?

Desculpem a ausência, mas ando com muita coisa na vida e na cabeça!
Eis um texto que já deveria estar aqui há dias...


 
O que é um relacionamento ideal?

Perfeição não existe. Duas pessoas convivendo sempre encontrarão conflitos, pelo simples fato de serem diferentes. Mas acredito que algumas coisas básicas devem existir em uma relação: respeito, cumplicidade, fidelidade, amor, companheirismo...
Relação aberta, por exemplo, é algo que não considero uma relação. É qualquer coisa, menos duas pessoas que escolheram compartilhar suas vidas.
Se você fica com um cara de vez em quando, gosta muito dele, mas ele tem namorada ou fica com outras meninas... ou às vezes você nem tem certeza se ele fica com outras, mas ele não te assume como namorada, pode estar certa: você está vivendo de migalhas.
Migalhas de carinho, migalhas de atenção, migalhas de esperança. E você vai se alimentando delas, arrumando desculpas que expliquem o porquê desse cara agir de forma tão cruel com você. Porque, claro, ele gosta dessa situação: você estará sempre lá, disponível, quando ele se sentir carente ou simplesmente estiver a fim de beijar alguém.
Não se permita viver assim. Você merece alguém com quem você possa contar. Alguém para apresentar para suas amigas, para aturar a festa chata da sua tia junto com você. Você merece um cara que grite aos quatro ventos: SOU SEU NAMORADO!!!
Se valorize...
Retirado do blog Greg eu entendi

Nenhum comentário: