terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hoje eu quero sair só!


Não sei por qual motivo, mas hoje acordei mais cedo que de costume. Simplesmente levantei, troquei-me, comi algo e fui caminhar. Não havia programado nada, apenas senti a necessidade de ver pessoas, sentir o sol, mexer-me. Olha, foi muito, mas muito bom!!! Como diz a personal trainer da matéria abaixo exposta, fazer exercício físico alivia o estresse e melhora o ânimo (sim, cura um coração partido também).

No caminho de volta, eu me sentia tão bem, que nem queria parar de caminhar. Por trás das lentes escuras de meus óculos, fui percebendo a reação das pessoas ao meu caminhar... Foi simplesmente surpreendente! Caros leitores, é verdade que quando a felicidade transborda da pessoa, todos notam e olham-na diferente.

Cada passo que dava, fazia com que me sentisse mais segura, pois estava martelando em minha cabeça já há algum tempo: faça algo por si mesma. Comecei arrumando os cabelos, agora o ânimo. Você pode me perguntar “e o próximo passo?” Não sei, estou deixando a vida me levar, aproveito um dia de cada vez. Por hora, apenas queria dividir essa nova fase com vocês.

Música que ouvi na caminhada e combina com minha curiosa felicidade:

Hoje Eu Quero Sair Só – Lenine

Se você quer me seguir
Não é seguro
Você não quer me trancar
Num quarto escuro
Às vezes parece até
Que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só

Você não vai me acertar
À queima-roupa
Vem cá, me deixa fugir
Me beija a boca
Às vezes parece até
Que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só

Não demora eu tô de volta
Vai ver se eu tô lá na esquina
Devo estar!
Já deu minha hora
E eu não posso ficar
A lua me chama
Eu tenho que ir pra rua
A lua me chama
Eu tenho que ir pra rua

Hoje eu quero sair só!
Hoje eu quero sair...

Você não vai me acertar
À queima-roupa, não
Vem cá, me deixa fugir
Me beija a boca
Às vezes parece até
Que a gente deu um nó

Deu um nó
Deu um nó
Hoje eu quero sair só

Não demora eu tô de volta
Vai ver se eu tô lá na esquina
Devo estar!
Já deu minha hora
E eu não posso ficar
A lua me chama
Eu tenho que ir pra rua
A lua me chama
Eu tenho que ir pra rua

Vai ver se eu tô lá na esquina
Devo estar!
Já deu minha hora
E eu não posso ficar
A lua me chama
A lua me chama
A lua me chama
Eu tenho que ir pra rua...

2 comentários:

Patricia disse...

Nada melhor como uma caminhada matinal para colocarmos as idéias no lugar. E como diz Zeca Pagodinho.. "Deixa a vida me levar, vida leva eu".

Unknown disse...

Unidade, (consigo mesmo, com a natureza, novamente com as pessoas)... existem momentos como esses que experimentamos o don gratuito de Deus q cuida de nós. Outra hora lutávamos, ressentíamos, procurávamos uma resposta e simplesmente procurávamos sermos justos, mas tudo incapaz de produzir uma solução que só Deus pode dar : A sintonia com a vida. Bjs
(p.s: é muito bom "beber" de vc. rs)