domingo, 13 de setembro de 2009

Eu vejo flores em você...

Em homenagem a não sei quem e não sei por qual motivo...


De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!
De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Flores, flores...
Vejo flores em você!!!

5 comentários:

Patricia disse...

Uma coisa que li esses dias e que achei bem interessante é que há duas situações da nossa vida em que nada podemos fazer... O ONTEM E O AMANHÃ. Então, já que não posso mudar o passado e nem prever o futuro me resta apenas viver o hoje.

Ana disse...

Acabei descobrindo que a música é em minha própria homenagem, que coisa... (:

Pedro Tinôco disse...

Simplesmente amo essa música. E muchas otras de los años 80.

Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Só isso. Vou viver o hoje e nada mais.

Bjss lindinha.
PS. Saudade do seu Orkut!!!!
Muita gente morria de ciúmes. kkkkkk
Voltaaaaaaaaaaaa

Ana disse...

Pedro, deixa eu contar 1 segredinho, rsrsrsrs Já voltei! Como faço pra te encontrar por lá? Bjoks.

Pedro Tinôco disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11000585821504254951&rl=t

Acho que esse link leva pro meu perfil