sexta-feira, 11 de julho de 2008

Você sabe jogar?


Porque na vida, as coisas são assim tão estranhas? Porque gostamos tanto de complicar o que pode ser simples? Veja só: João ama Maria, que ama Pedro, que ama Luiza, que ama Paulo, que ama... Que ama ninguém! Você certamente já leu versos assim, pois é, eu também. Sabe o mais interessante? Não só li, como já vi acontecer.

Fazer o ‘jogo do amor’ é importante, torna a conquista mais prazerosa, porém, pode acabar dando em nada. E isso é bastante ruim! Não basta ‘jogar’, tem que saber ‘jogar’!!

Sabe como é, você conhece alguém, vocês ficam juntos, trocam os números de telefone, começam a se falar, se vêem novamente, e aí se passa uma semana, duas, três, então pá... Nada de se decidirem, e nada acontece...

É como diz o ditado ‘quem não dá assistência, perde a preferência e abre pra concorrência’. Portanto, ficar esperto, tomar a iniciativa e dar um pouquinho de atenção também faz parte do ‘jogo’! Não adianta ficar naquele negócio de um sempre ligar e o outro sempre receber...

Se você quer alguém, deixe isso bem claro, pois a maioria de nós não é vidente. E se não quer, também deixe evidente, pois caberá somente ao outro decidir se vai insistir, esperar e até ‘pagar pra ver’. Lembre-se: você só pode decidir por você mesmo!

Eu não sei quanto a vocês, mas acho que algumas vezes sou sincera demais. Digo o que penso e acabo perdendo possíveis oportunidades, mesmo que naquele momento eu não pense dessa forma. Não consigo enrolar as pessoas, digo logo que não quero e pronto, sou do tipo que prefere ‘chutar o pau da barraca’, do que ‘chutar cachorro morto’, entende?

Mas tem gente que sempre dá uma oportunidade e vai ‘cozinhando’ o outro enquanto pode. Isso é errado? Não sei, não sou a dona da verdade. Para aquela pessoa é certo, então, deixa rolar...

Siiiim, eu sou uma torcedora nata! Quando uma amiga conhece alguém, eu presto logo atenção, se ele for “arroxado”, eu fico na torcida. É evidente que ele não sabe disso, pois não quero que o dito cujo fique se achando a ‘última coca-cola do deserto’ (pra mim, ninguém merece esse posto, tem sempre que pensar que há um freezer cheio, kkkkkkkkkkkkk).

Voltando ao assunto, me diz aí, você nunca viu essas coisas acontecerem? Fala a verdade!!! Já deve até ter acontecido com você (comigo? ã? como? kkkkkkkkkk, nem te conto).

Meus conselhos à quem está ‘jogando’:

a) Se for mulher, deixe-o ligar, mas ligue também, ele tem que saber que você está interessada; se for homem, ligue, só não sufoque, ligar 1 ou 2 vezes por dia é saudável e aceitável, já ligar 30...

b) Essa é pra ambos: quando estiver administrando 2 ou 3 pretendentes, lembre-se de dar atenção por igual, mesmo que haja hierarquia ou ordem de preferência, entre eles, pois você não sabe com qual vai rolar! Mais vale um pássaro na mão que dois voando...

c) Não deixe um dos paqueras ‘tirar o time de campo’, antes que o outro se decida, pois quando um some, todos somem! Coisas da maldita Lei de Murphy!!!

d) Por fim, não seja aberto ou misterioso demais, tudo que é demais enjoa e sobra.

É isso aí, porque continua a grande ‘batalha’ da busca pelo par perfeito. Eu tô por aí, solta na ‘selva’, lutando essa ‘guerra’ (e não venha me dizer que é porque quero, poxa, tem que rolar a tal da química). Boa sorte aos companheiros!!!

Nenhum comentário: