sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Utilidade Pública

Bloqueio de aparelho celular furtado ou roubado

Podem confiar, o manual também explica isso. Eu já anotei o número do meu.
Agora com esta história do "chip", o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou. É só comprar um novo chip por um preço médio de R$ 30,00 numa operadora e instalar num aparelho furtado ou roubado. Com isso, está generalizado o furto ou roubo de aparelhos celulares.
Segue então uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam. Uma espécie de vingança para quando furtarem ou roubarem celulares.
Para obter o nº de série do seu celular GSM, digite: *#06#. Aparecerá no visor um código de 15 algarismos. Este código é único. Anote-o e guarde com cuidado.
Se furtarem ou roubarem seu celular, telefone para sua operadora e informe este código. O seu aparelho será completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o "chip".
Provavelmente você não irá recuperar o aparelho, mas pelo menos quem quer que o tenha furtado ou roubado também não poderá utilizá-lo mais.
Se todos tomarem esta precaução, o furto ou roubo de celulares será inútil.



E pra quem gosta de pesquisar endereços, basta escrever o nome da avenida, rua ou travessa que o mapa aparece. É show de bola e gratuito!

Google Maps.

Nenhum comentário: