domingo, 9 de dezembro de 2007

Será mesmo um ano novo?


Você gosta de fim de ano? Não me refiro às festas, mas ao encerramente de ciclos, quando você avalia o período que está chegando ao final, vê quanto ganhou e perdeu, faz suas resoluções e cria compromissos.
Compromissos... Ultimamente tenho uma enorme dificuldade em me compromoter com o que ou quem quer que seja. Não me pergunte o por que, pois a verdade é uma só: eu não sei.
Mais um ano está chegando ao fim e um novo ano se aproxima, com novos dias, semanas, meses e estações para serem vividos. Então, você já sabe como irá vivê-lo?
Já percebeu que todo ano, nesta mesma época ficamos mais crentes, criamos muitas expectativas e passamos a esperar que soluções mágicas apareçam?

Amigos, esse é um ritual de passagem muito importante, pois marca fases de nossas vidas, nos enche de esperança e nos impulsiona a cumprir as metas estabelecidas, que somente serão atingidas se formos atrás.
É necessário que façamos algo por nossos objetivos. Colocá-los no papel faz parte, mas não é tudo, portanto, temos que nos preparar para aproveitar da melhor forma possível as chances que surgirem.
O ano novo somente será novo se você fizer coisas novas ou diferentes; se você repetir as mesmas atitudes de 2007, você não chegará realmente a 2008...
O ano que começa é uma oportunidade única; pode ser o melhor de sua vida, repleto de realizações bem sucedidas, mas tudo dependerá de sua participação, de seu entusiasmo, ou seja, sua vida será extamente o que você buscar para si mesmo.
Olhe para frente e realize o que você quer, mude toda a sua vida se for preciso, tenha coragem de começar novamente, mas antes de tudo, tenha a certeza de que somente você pode fazer tudo isto e que hoje é um bom dia para começar!
2008 está quase aqui, faço-o fenomenal!!!

Nenhum comentário: