sábado, 19 de fevereiro de 2011

Encontros e desencontros.


Terça passada (dia 14), bem cedo, senti uma vontade incontrolável de “navegar na rede”. Eis que logo de cara li “Sorte de hoje: A vida é limitada. Deixe de perder tempo vivendo a vida de outra pessoa”.
Foi o tapa na cara que eu precisava e ninguém quis me dar. (sorrisos) Havia combinado de sair para conversar com uma pessoa, mas confesso que bateu aquele receio de estar embarcando para dar com a cara na parede novamente e pensei sinceramente em desmarcar.
Hoje, passado o encontro, digo com firmeza que teria motivos para me arrepender se tivesse deixado o medo me dominar. Seja por me privar de algo que queria, seja por perder a chance de conhecer uma ótima pessoa (e companhia).
Aposto que tem gente se perguntando “e aí, o que aconteceu?”. Bem, bem, nada demais, apenas duas pessoas boas que se encontraram pela primeira vez e conversaram como velhos amigos. Foi o melhor encontro que tive nos últimos tempos, pois finalmente estava com alguém que prestou atenção no que falo e não em meu físico. A outra dúvida que agora passa em suas cabecinhas, querem ver como acerto? “E no que vai dar?” Eu lhes respondo com uma pergunta... Quem vai saber? No mínimo, uma boa amizade.

2 comentários:

Patricia disse...

Rs... Recebi esse "sorte de hoje" por scrap essa semana, não é mesmo? rs E não é que o orkut anda ajudando em alguma coisa... rs

E que bom que venceu o primeiro medo, pois sabemos que outros virão, não é mesmo? Então o negócio é encarar (como encarou o primeiro) e seguir em frente e derrubar medo por medo que vier a aparecer na sua vida.

E por fim... Deixo uma frase que lembrei ao ler o texto...

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (William Shakespeare)

Ana disse...

Shakespeare sempre escreveu bem, sempre traduziu bem o cotidiano em palavras!