domingo, 13 de fevereiro de 2011

É apenas isso.


Meus queridos, por hora, quero apenas desabafar.
Não sei quanto a vocês, mas estou bastante cansada de ouvir certos questionamentos. E daí se fulano ou beltrano estão com alguém e eu não? Não sou perfeita, pelo contrário, estou longe disso.
Tenho acreditado que esse mundo é muito cruel. Sinceramente? Um mundo onde as pessoas são definidas pelo que possuem não é um mundo para mim, não é um mundo no qual eu queira viver. Calma, não estou falando em suicídio. Estou falando em mudança.
É isso aí, estou de mudança, estou indo para um lugar onde ninguém me conhece e vou começar a escrever uma nova vida, a vida que eu quero pra mim, a que eu mereço.
Quem sabe por lá eu deixe de lado esse sentimento de que já amei tudo que tinha para amar e que não tenha sobrado nada para um outro alguém, porque é isso que venho sentindo ultimamente dentro de mim.
Então, é apenas isso! Não me perguntem para onde irei ou quando, pois apenas posso lhes garantir que a mudança já está acontecendo (pelo menos dentro de mim).

Nenhum comentário: