domingo, 25 de novembro de 2007

ORAÇÃO DO ARIANO

Após um “longo e tenebroso inverno”, eis me aqui! Sei que esses quase 20 dias foram terrríveis para todos nós, mas enfim, coisas acontecem...

Oração do Ariano

Senhor, peço por mim e por meus colegas arianos, para que sejamos mais calmos e prudentes com as pessoas e com todas as coisas, que possamos transmitir aos outros a paz que tanto queremos e lutamos para conquistar e também o grande amor existente em nossos corações.

Que sejamos pessoas agradáveis e que todos possam compreender essa insatisfação constante. Se não for pedir demais, nos conceda a alegria de viver muitos anos.

Papai do céu, nos ajude também a não sermos tão impulsivos, ansiosos, exigentes, egoístas, inconstantes, insensíveis, egocêntricos, mandões, orgulhosos, teimosos e por aí adiante.

Senhor, não nos deixe planejar mil coisas, para depois acontecer um imprevisto e ferrar com tudo.

Ajude-nos a não ser tão ingênuo, a não acreditar nos outros tão cegamente.

Que possamos encontrar uma maneira de mostrar a todos que não somos pessoas arrogantes, que não queremos mostrar que sabemos e podemos fazer qualquer coisa melhor do que todo mundo, que possamos aprender, um dia, que existem coisas impossíveis e que não somos os salvadores do mundo porque Jesus Cristo já fez isso por nós.

Se alguma coisa não sair como esperávamos, que não fiquemos de bico o resto do dia, pois somos pessoas super alto-astral, apesar de que, quando somos contrariados, viramos bombas-relógios.

Senhor, que nós consigamos pensar antes de falar, para que todas as “saias justas” sejam evitadas,e faça de nós seres mais pacientes.

Deus, nos ajude a deixar de ser tão convencidos e tire um pouco do ego que habita em todo o nosso ser.

Papai do céu, por favor, nos dê um pouco de paciência, nos ajude sermos mais compreensivos e tolerantes, pois detestamos esperar e gostamos das coisas na hora... Por favor... AGORA! Será que eu tenho que esperar tanto assim, para isso acontecer? Se for demorar, nem precisa mais, eu me viro sozinho!!!

Amém.


(Eu vi a oração na comunidade ‘Os arianos vão dominar o mundo’ e como boa ariana, vim compartilhar, hehehehehe)

Nenhum comentário: