domingo, 25 de novembro de 2007

NORMAS DE BOA CONDUTA PARA MANTER A AMIZADE

Gente, cansada do comportamento inconveniente de algumas pessoas (FOLGADAS), então, idealizei o seguinte:


NORMAS DE BOA CONDUTA PARA MANTER A AMIZADE

1º Não tente controlar meu perfil no orkut, pois a única pessoa que faz isso, sou eu mesma. Por favor, não fique comentando sobre meus ‘amigos’; os recados que eles me deixam; as comunidades que faço parte; se estou namorando, solteira, com relacionamento aberto ou o que for. Tudo isso não é da sua conta, mas da minha (entendeu ou preciso desenhar?).

2º Pense pelo menos 1.000.000,00 (UM MILHÃO) de vezes antes de me mandar piadas sem graça, recados ou mensagens cheios de intimidade (coisa que provavelmente você não tem comigo, pois quem tem, não precisa mostrar ao mundo inteiro) e correntes idiotas, pois essa conduta reiterada (de sua exclusiva responsabilidade) será responsável para criar uma enorme barreira ao desenvolvimento de nossa possível amizade. Não pense apenas, tome a decisão certa: evite me enviar essas porcarias!

3º Não venha comentar futebol comigo. EU ODEIO FUTEBOL! Estou pouco me lixando qual time vence ou perde. Penso que somente uma pessoa muito idiota e desocupada dá importância a isso, diante de tantas coisas importantes que estão acontecendo mundo afora. Vá ler um livro, se envolva no problema do aquecimento global, enfim, faça algo realmente útil e pare de ‘torrar’ minha paciência!

4º Entenda de uma vez por todas que celular é um aparelho usado para emergências ou trabalho! Enviar diariamente, e até mais de uma vez por dia, mensagens com piadas sem graça é uma atitude que me irrita profundamente, pois sempre penso que pode ser algo importante e quando constato que não é, fico irritada por me terem feito perder tempo e a concentração.

5º Não me trate como se fossemos muito íntimos, pois, como já escrevi antes, quem faz isso não costuma ter realmente tanta intimidade comigo quanto pensa que tem. Meus amigos de verdade sabem como sou e não ficam com frescuras pro meu lado. Eu procuro ser uma pessoa legal, o que não significa que estou te dando mole!!!

6º Quem insistir em agir das formas acima descritas, sabe que estará entrando em minha ‘lista negra’! Isso implica em:
a. ser excluído e ignorado do Orkut,
b. ser excluído e bloqueado no Messenger,
c. nunca mais ter as ligações atendidas, bem como, não ter as mensagens de texto respondidas,
d. enfim, ser ignorado de todas as formas possíveis e imagináveis.

7º Esse rol é meramente exemplificativo, o que significa que outras atitudes igualmente irritantes serão acrescidas à medida que forem surgindo. Se a ‘carapuça’ serviu, PROBLEMA SEU! Seja mais prudente e educado com o seu próximo, assim evitará problemas.

Grata pela atenção e tenha um bom resto de vida! (Eu precisava desabafar)

Nenhum comentário: