quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Farpas


Hoje, como acordei com o humor bem ácido, vai sobrar farpa pra todo lado, e que ninguém me segure!!! Kkkkkkkkkkkkk...

É hoje, minha gente, mais uma ‘obra’ da literatura brasileira está sendo lançada: “O Poder que Seduz”, de autoria da jornalista (e porque não dizer, oportunista) Mônica Veloso.
Será que vai ser um sucesso de vendas como “O doce veneno do escorpião”? Afinal, o povo brasileiro adora ler porcaria...

E falando em povo brasileiro e em porcaria, vocês viram, ontem à noite, a reportagem sobre a homenagem feita a Osvaldo Aranha? Pois é, minha gente, esse cara aí presidiu a sessão da ONU que ajudou a criar o Estado de Israel, o que acabou com o Estado da Palestina e deu início ao conflito na região do Oriente Médio, que já dura quase 60 anos.
Só rindo mesmo pra agüentar uma dessas. E ainda tem gente que se orgulha desse “grande feito”! Por ser brasileira posso dizer isso: brasileiro quando não faz merda na entrada, faz na saída e esse foi além (é culpa da mania de grandeza que nós temos), fez na entrada e na saída. Que coisa, não?!

Por fim, vamos falar da ‘briga’ entre o SUJO e o MAL LAVADO, ou seja, FHC e LULA.
Em ambos os governos há negligência às reais necessidades do país, em ambos os governos há corrupção , em ambos os governos há tragédias e baixo desenvolvimento, especialmente, o humano!
Esse negócio de FHC dizer que governou e governaria melhor que Lula é tudo balela. O mesmo serve para a declaração de Lula que disse que apesar de FHC ter estudado mais, ele (Lula) governa melhor. É como diz o dito: estamos vendo o sujo falar do mal lavado. É tudo farinha do mesmo saco, isso sim!!!
Eles não vêem um palmo a frente do próprio nariz! Será que eles vivem no mundo da fantasia? Pois eu vivo no Brasil e vejo que o país vai de mal a pior:
Saúde pública – horrível,
Segurança pública – extremamente deficiente,
Educação básica – péssima (os professores fingem que ensinam, os alunos fingem que aprendem e a direção passa um bando de semi-analfabetos como se alfabetizados estivessem),
Distribuição de renda – concentrada (nas mãos de pouquíssimos),
Habitação – desabando e sem saneamento,
Trabalho – ou seria desemprego?
Transporte público – ruim,
Judiciário – corrupto,
Políticos – mais corruptos ainda.
Aff, chega, vou parar por aqui, porque até agora não achei nada pra classificar de bom.

Nenhum comentário: