terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sorria!!!!!


Hoje, apenas posso pedir para sorrirem.
Sorriam para a vida e os caminhos que resolveram trilhar, se não for o que querem, então sorriam e mudem, vão em busca do que realmente desejam, não deixem para amanhã.
HOJE É O DIA!
Ontem me peguei pensando: "Porque insisto em me sabotar? Eu não mereço mais? Que sensação ruim de estar perdendo tempo..."
É, caros leitores, estou cansada, não vou mais me sabotar, não vou mais ficar sentada esperando.
Sigam seus caminhos também, só não esqueçam de o fazer sorrindo!

Um comentário:

Marcelo Pinto disse...

Olá Ana,
Parabéns pela postagem. De fato o Riso tem um grande poder Transformador e faz um enorme bem tanto para o nosso organismo, quanto para a nossa alma. Concorda? Eu acredito tanto no Poder do Riso que me dedico a divulgar seus benefícios para o maior número possível de pessoas.
Convido você a visitar meu blog: http://doutorrisadinha.blogspot.com e conhecer um pouco mais desta minha missão de vida.
Lute para continuar mantendo o Riso sempre presente em suas postagens.
Abraços, SORRIA E TENHA UM BOM DIA
Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)