terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais um passo rumo ao descobrimento...

...ou seria em busca da felicidade?
Ontem olhei pra mim mesma, para a pessoa na qual estou me transformando. Sinceramente? Não gostei nada do que vi.
Não quero mais continuar com a capa de durona, bem resolvida e todo esse blá-blá-blá ridículo!!! É isso mesmo, caros leitores, papinho RIDÍCULO!!!!!!!!
Sabem o que finalmente admiti para mim mesma? Ele não gosta de mim e não tem coragem de me dizer.
E adivinhem aí o que vou fazer com essa informação "privilegiada"... Vou tornar tudo mais fácil para ele, vou seguir em frente sozinha.
Apenas pedi que me ajudasse nisso e não tive, então, é hora de colocar minhas perninhas para funcionar, hora de me forçar a seguir. Sem medo, sem arrependimento, com tropeços, porém cheia de força de vontade!!!
Estou retomando a autoria das linhas de minha vida e serei feliz, custe o que custar.
Bem, por agora é só.

Um comentário:

Patricia disse...

Humm como é dificil admitirmos isso "Ele não gosta de mim e não tem coragem de me dizer". Acho que é porque no fundo esperamos que a pessoa seja como nós somos... Se a gente falaria a verdade, por que então a pessoa não pode falar também? Mas ai me questiono.. Se a pessoa falar a verdade, será que sabemos "aceitar" essa verdade?? Vida complicada essa!!!