quinta-feira, 13 de agosto de 2009

No meio da multidão...


Nos últimos dias me peguei muito reflexiva sobre tudo e sobre nada. (mais tudo que nada...)
Muito do que pensei, e acabei por expressar, pode aparentar a alguns que estou desiludida, pessimista ou ranzinza, mas não é assim, apenas abri os olhos, tirei a venda que eu mesma havia posto!
Continuo positiva e otimista quanto à vida. Continuo considerando que estou perdida em meio a multidão, que teima em criar e viver personagens.
Trilho meu caminho, faço minha história com a cabeça erguida, um sorriso no rosto e a certeza de ter tentado acertar o máximo possível.
Aos demais, digo tão somente:
AMEM-SE MAIS!


Eis a letra de uma música que traduz esse momento só meu:

Já Foi – Jota Quest

Eu sempre quis fazer você feliz
Às vezes me deixava pra outra hora
Eu sempre quis falar o que eu sentia
Mas dessa vez foi o silêncio
Que falou por mim

Eu sempre me esforcei pra te incentivar
Tua falta de caminho me detinha a intenção
Eu sempre te deixei bem à vontade
Mas tua falta de vontade
Me desmotivou

Quer saber?
Já Foi
Vou cuidar
De mim
Quer saber?
Eu quero alguém pra dividir
Gostar de quem gosta de mim

Eu sempre acreditei muito em nós dois
Primeiro em você, depois em mim... Éramos nós
Eu sempre quis fazer a minha parte
Mas você não faz mais parte
Da metade de nós dois

Quer saber?
Já Foi
Vou cuidar
De mim
Quer saber?
Eu quero alguém pra dividir
Gostar de quem gosta de mim

E quanto vale o tempo todo que vivemos
Correndo atrás dos sonhos
Pra viver só de amor
E quanto a gente paga pelos sonhos que deixou?


E uma citação que também “casa” com o momento, o texto e a música:

“Eu escolho
um homem
que não duvide
de minha coragem
que não
me acredite
inocente
que tenha
a coragem
de me tratar como
uma mulher.”
Anais Nin

2 comentários:

Patricia disse...

Humm essa é realmente para refletir... Confesso que não conhecia essa musica, mas vou procurar ouvir, pois é uma letra realmente forte! Depois de ouvir volto aqui para comentar novamente

Patricia disse...

Voltei... realmente essa musica é ótimaaaaaaa.... Fala TUDO e mais um pouco!! Nota 1000....

Quer saber?
Já Foi
Vou cuidar
De mim
Quer saber?
Eu quero alguém pra dividir
Gostar de quem gosta de mim