sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

EU TE AMO!


EU TE AMO!
Separadas, não causam nenhum espanto. De longe, não causam estrago algum.
Porém, de perto... São capazes de mudar uma, melhor dizendo, duas vidas completamente!
As pessoas banalizaram, juntam as três e dizem como quem troca de roupa. É uma lástima...
Me recuso a ser igual e remo contra a maré!!! Guardo estas três palavrinhas tão importantes para dizer a alguém que as mereça. Pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser daqui uns dias, uns meses, uns anos... Mas em algum momento irei dizer e isso irá mudar toda a minha vida.
Talvez eu julgue errado, afinal o coração teima em ser burro... Talvez diga a quem não mereça e deixe de dizer a quem realmente merece.
Contudo, uma coisa é certa, depois de dito, não há como voltar atrás; o jeito é agüentar as conseqüências.
Peço a Deus que me ilumine sempre e espero que “o alguém” me compreenda. Compreenda a demora em dizer... Mas acima de tudo, compreenda a necessidade de falar.
Como cantou Nando Reis: “tornar um amor real, é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém...
No momento, estou moldando o amor, e espero expulsá-lo para logo.

.
Foi por ti que vim aqui.
É por ti que continuo.
Só você quis me vencer.
Só você procura me entender.
Não digo que te amo, mesmo você me pedindo.
Mas isso não significa que eu não sinto.
Amo sim!
Amo do jeito mais louco.
Amo sem ver, sem sentir.
Até quando você não me ouve...
Eu te amo mesmo assim.
Mas agora chega!
Calo-me pra não me machucar,.
E pra não te magoar.
Pois não sei de muita coisa.
E, principalmente...
Não sei se sou capaz de ser seu mais puro amor.

Nenhum comentário: