segunda-feira, 24 de novembro de 2008

COMUNICADO IMPORTANTE!


A todos os meus amigos, familiares e conhecidos... Enfim, a todos aqueles que em 2008 continuam me passando as mesmas correntes de 2005, 2006 e 2007, dizendo que, se eu repassar, vou ficar rica ou milionária, que milagres e anjos irão aparecer, além de outras coisas mais... AVISO-LHES QUE NÃO FUNCIONOU!!! De agora em diante, se quiserem ajudar, por favor, mandem dinheiro, presentes ou vales (gasolina, gás, refeição, etc). Obrigada e que Deus abençoe todos vocês!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!!!
Retornando a visita e também, para pedir permissão para adicionar seu blog na minha lista. Mesmo que você diga que não eu já o fiz ok? hahahhaha
Qualquer coisa basta postar um comentário lá dizendo um grande NÃO!

Abraço e beijos! hhahaha
A propósito, obrigado pela visita e também pela sinceridade.