terça-feira, 6 de abril de 2010

E hoje, o que é que tem???


De repente me veio a cabeça o seguinte pensamento (e é lógico que corri pra escrever aqui):
"interessante como alguém que te viu uma única vez na vida não consegue te esquecer, enquanto aquele que já te viu várias vezes simplesmente te ignora."
Esse tal de gostar poderia ser mais simples, não é? Ou será que ele é e nós estamos complicando e culpando os sentimentos por nossa própria confusão?
Pois bem...
Não faz muito tempo, alguém disse que gosta(va) de mim - sim, as palavras foram exatamente estas 'eu gosto de você'. Eu confesso que na hora me assustei, mas confesso também que não recuei - mesmo sendo essa a reação primeira que me veio a cabeça -, só que aí o negócio desandou...
Inventei de dizer que também gosto dele. Calmaaaaa, eu não disse que estou apaixonada, apenas falei que gosto. E gosto mesmo - aliás, GOSTAVA - da companhia, de conversar com a pessoa, de sentir o abraço... Dos beijos? Bem, bem, eu poderia ensinar algumas coisinhas pra serem ainda melhores, mas essa é outra estória... (risos)
Como estava contando... Cai na armadilha e, pra variar só um pouquinho, me esborrachei de novo! Parece novela, ô saco, viu! É isso aí mesmo que vocês estão pensando: ele mudou e sumiu!
Mas sabem de uma coisa? Melhor coisa do mundo é não estar apaixonada, apenas GOSTAR da companhia da pessoa, pois nessas horas, você não sofre, não se abala e ainda consegue rir de tudo isso.
Como bem diz o cara lá do filme (baseado no livro): ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE MIM. E daí?? EU TAMBÉM NÃO ESTOU A FIM DELE! Vou tocando o barco pra frente, pois há muito peixe nesse mar. (Siiiiiiiiim, eu desencanei e estou vivendo, feliz e saltitante)
Voltando àquele que me viu uma vez e nunca me esqueceu... Gostaria, de verdade, de conhecer mais pessoas como ele. Vocês acreditam que ele lembrou do meu aniversário sem nem ao menos estar em meu orkut?
Eiii, psiu, essa é especialmente pra você: OBRIGADA, de coração, você faz de mim alguém melhor e nem sabia disso, não é - mas agora sabe (risos).
É nessas horas que você percebe que o tal do gostar nem é tão confuso assim, pois pessoas são capazes de gostar 'de graça' umas das outras, e são momentos como este que fazem a vida valer a pena - igual aquela situação de ouvir alguém falar bem de você, sem saber que você está escutando.
Desabafo? Ah, não sei! Hoje eu não quero pensar em mais nada. Saber que não serei esquecida, ao menos por uma pessoa nesse mundo de meu Deus, já me basta, já faz meu coração bater mais alegremente.
Era isso que eu precisava contar. (Viram? Eu sei mostrar bem mais que apenas um tornozelo!)

2 comentários:

Patricia disse...

Realmente o ser humano nos surpreende demais... quem a gente pensa que jamais se importaria com a gente é quem mais se importa em contrapartida daquela pessoa que pensamos que jamais irá nos esquecer nem sabe que existimos. Vivendo e aprendendo! É a lei da vida! Gostei do texto e confesso que vou roubar a parte "ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE MIM. E daí?? EU TAMBÉM NÃO ESTOU A FIM DELE" rs

Ana disse...

Pode levar, palavras foram feitas pra se propagar! rsrsrsrsrs