segunda-feira, 24 de novembro de 2008

VAMOS PENSAR UM POUCO


Hoje em dia, as pessoas encaram as coisas com muita complexidade. Fico me perguntando, pra que complicamos tanto o que é simples? Afinal, depois de tudo ficar complicado, vamos, fatalmente, reclamar disso e falar 'podia ser mais simples'. Mas era... Ahh, eu não entendo, só sei que é assim. A seguir, um textinho pra nos fazer pensar, mas sem complicar, ok? Beijos a todos.


Vejo a estrada como um pedaço de chão que eu vou ter que caminhar.
Vejo a vida como a distância que eu vou ter que percorrer.
Vejo o sonho como o abismo no qual eu caí.
E as esperanças são as asas que haverão de me resgatar.
Não ando em círculos, só respeito as emoções.
A diferença é que apesar da queda, eu sei que aprendo com elas.
Não penso muito, mas vivo em excesso.
Talvez, um dia, eu tenha que voltar quilômetros da minha estrada. mas compensará só de saber que não haverá um único pedaço de chão que eu já não tenha pisado.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: