terça-feira, 30 de setembro de 2008

VIDA!


Esse é o tema de ontem, hoje, amanhã e por aí vai...
Prometo que não será triste ou melancólico.
Recentemente (bem recente mesmo), quase perdi a vida.
Nossa, foi um sufoco...
Não estou fazendo média ou exagerando, tenho, pelo menos, uma dúzia de testemunhas.
Este, digamos, acontecimento, me fez repensar minhas atitudes e decidi que é hora de colocar em prática tudo que andei planejando e adiando, sempre esperando um momento melhor.
Não existe essa de momento mais oportuno, o momento certo é esse, hoje, agora!
Decidi não deixar mais nada para depois.
Se precisar falar algo, irei falar.
Se precisar fazer algo, irei fazer.
Chega de guardar os desejos e sonhos para depois, pois o depois pode não chegar!
Afinal...
A VIDA NÃO ESPERA!!!!!!
Mas, algumas vezes, ela nos oferece uma segunda chance.
E quando isso acontece, o lance é se agarrar a ela e VIVER!
Você pode perguntar: vale a pena tanto esforço?
Sim, vale...
É só não desistir!
Meu lema?
Faça hoje, viva hoje, fale hoje, ame hoje!
Amanhã pode ser tarde demais...
Quero mais é ser feliz e viver intensamente cada momento.
Sei que isso parece clichê, mas e daí?
Quem nunca aproveitou um único clichê na vida, que atire a primeira pedra!
E decidi que nada, absolutamente nada mais me aborrecerá.
É preciso perder para dar valor?
Para mim, não.
Espero que para você, caro leitor, também não.
Carpe diem!!!
Porque a vida não pode ser economizada para amanhã.

Nenhum comentário: