quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Requisitos!


Li que, ao buscar um novo relacionamento, em vez de fazermos uma lista de requisitos positivos, é melhor fazermos uma de requisitos negativos, ou seja, coisas que não suportamos numa pessoa, assim, evitamos descartar caras legais.

Eu fiz a minha...

Não quero um cara que:

01) Seja egoísta;

02) Não saiba beber, aquele tipo que bebe demais e perde a noção;

03) Seja fumante, pois agradeço manter meus pulmões saudáveis;

04) Seja drogado;

05) Seja sedentário, não precisa ser saradão ou rato de academia, aliás, nem gosto de caras musculosos demais, basta que tenha disposição pra dar uma caminhada de vez em quando;

06) Não tome banho, pois adoro homem limpinho e cheiroso;

07) Seja baixo astral e negativo;

08) Tenha baixa auto-estima e não tenha amor próprio;

09) Seja mal educado e grosso;

10) Seja ciumento e briguento;

11) Seja fraco, fútil e inseguro;

12) Seja pão duro, não precisa esbanjar, mas também contar os centavos é de lascar;

13) Seja convencido, metido e ‘aparício’;

14) Não tenha iniciativa e atitude, do tipo que só fala (só promete) e nada faz;

15) Seja caseiro ou baladeiro demais, tem que saber dosar;

16) Não tenha disponibilidade pra mim e pro relacionamento;

17) Seja sensível demais;

18) Seja grudento, tem que dar um pouco de independência, deixar respirar;

19) Seja tarado;

20) Não saiba conversar e calar;

21) Queira me converter à religião dele;

22) Tente me forçar a fazer algo que não quero;

23) Se preocupe demais com o que os outros pensam, com aparências;

24) Não tenha objetivos na vida, não tenha ambição de crescer;

25) Minta ou omita.


Acho que já está de bom tamanho. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário: