terça-feira, 20 de maio de 2008

Coisas de Maradona


Já notaram que Pelé raramente fala sobre Maradona, que ele dá pouca importância ao ex-jogador argentino, já a recíproca...
Maradona, mais uma vez criticou Pelé. Conduta lamentável!
Cuidado Diego, dizem que inveja mata, vai saber se é verdade...
Dessa vez, a desculpa é que Pelé teria falado mal dele primeiro, só que se você fizer uma busca na internet, não achará a tal declaração, informada por um jornalista português, de que o brasileiro teria afirmado que os prêmios do argentino deveriam ser devolvidos.
Vai ver, isso se trata de uma vingança dos portugueses, por causa das piadas que fazemos sobre eles ou apenas a tentativa (bem sucedida) de jornalistas verem o argentino falando bobagens e se envolvendo em mais um vexame.
Maradona disse que havia prometido às filhas que não falaria mais sobre Pelé, mas não foi forte o suficiente e descumpriu a promessa.
Ele afirmou: “Eu lamento por ele. Se eu não tivesse feito as coisas que fiz na vida, Pelé não chegava nem em segundo. Quando ele fala, fala negociando. E creio que o carinho das pessoas não se negocia. Ele já foi. Tinha de estar mais perto dos jogadores, e não de Blatter e Havelange. Quando Pelé fala de mim, não respondo, porque ele não tem dignidade para falar de mim.”

Em parte ele tem razão, Pelé não saí muito em defesa dos jogadores, também vejo isso como conduta de gente ‘vendida’, mas daí a Maradona achar que Pelé é o que é, porque ele, Maradona, deixou a fama subir a cabeça e virou um grande ‘aspirador de pó’, uiiiiiiii, essa doeu. Ele esquece que estragou a própria carreira e, com isso, jamais saberá se superaria mesmo o Pelé, pois sempre há a possibilidade de Pelé continuar sendo melhor...

O certo é que o ‘Dieguito’ precisa de um “cala a boca!” urgente.

Nenhum comentário: