sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quem é amigo?


Para mim amigo, aliás, amigo de verdade é a família que escolhemos, é o amor não carnal, é alguém em quem se pode confiar, com quem se pode rir e chorar, cair e levantar, concordar quando certo e discordar quando errado, é aquele que pede para você falar o que ele precisa ouvir, não o que ele quer ouvir e não abala a amizade por causa disto, é a pessoa com a qual você sabe que não precisa pisar em ovos, é alguém com quem você sempre quer e pode dividir os acontecimentos.
Mas muita gente acha que amigo deve somente concordar, não deve trazer problemas e serve apenas para sair e se divertir.
Acontece!
Eu poderia dizer que lamento, mas não, eu não lamento, eu simplesmente me afasto deste e aperto o laço com aquele.
Meio amigo não é amigo, é, no máximo, conhecido.
Não existe amizade pela metade, do mesmo jeito que não existe meio amor ou meio família.

Nenhum comentário: