quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Seja uma mulher bem resolvida


(Autor desconhecido)
Regras Básicas

Se ele se interessou, ele liga! É isso mesmo. Quando o cara quer, não tem projeto importante, morte de parente, semana atribulada ou trânsito maluco que o impeça de procurá-la.
Passou uma semana sem ter notícias dele? Esqueça, filha, e que venha o próximo!
Ligar para saber se está tudo bem? Nem pensar! Homem perdido merece ser encontrado morto no apartamento e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não aguentam mais o fedor de carniça.
Vocês saíram e ele não ligou mais? Foi por que você cedeu? Por que não cedeu? Na verdade, pouco importa! Se vocês estavam a fim de sexo e rolou, ótimo! Sexo é como pizza: bom-até-quando-é-ruim. E se você não cedeu, ele provavelmente não procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho. Pare de se atormentar!!!
Aos homens comprometidos SEMPRE DIGA NÃO!!! Ele diz que a relação está em crise? Péééssima desculpa!!! Fala que só falta oficializar o fim? Humm, sei, vamos fingir que acreditamos... Numa boa? Se ele quer continuar infeliz, dane-se, é problema exclusivamente dele! Quando (e depois de) ele terminar mesmo, procura você, combinado?
Ouviu aquela clássica: “Você é boa demais pra mim”? Acredite, amiga: é verdade!!! Portanto, descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá! Você não precisa fazer caridade a toda criatura que aparece na sua frente.
Não tente!! Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem o mínimo de admiração.
Rolou traição??? Só continue com um cara que chifrou você se segurar a onda de ser traída novamente. Olho vivo se ele já foi infiel com outras. Sempre achamos que conosco vai ser diferente. Esqueça, nunca é!!!
E atenção! A fila anda!!! Pior do que nunca achar o homem certo, é viver para sempre com o homem errado.

--> Conheço mulheres que precisam pintar isso na parede do quarto e começar a praticar!

Nenhum comentário: