segunda-feira, 5 de julho de 2010

Repaginada

Caros leitores, estive reorganizando minha vida no último mês. E só agora pude vir aqui e dar “cara” nova ao blog.
Tentei deixá-lo mais suave, pois nesse momento é como me sinto, então, chega de escuridão, que venham as cores!!!
Espero que gostem da nova fase.
E como texto de retomada, eis o primeiro...



Viver dá trabalho!

Conforme-se, não existe vida fácil.
Nem pense em argumentar que rotina de ‘top model’ é puro glamour ou que atriz de Hollywood come, dorme e respira luxo.
Os caminhos de uns são sim infinitamente mais convidativos que os de outros, mas nem por isso se revelam mais simples de trilhar.
Toda trajetória tem um custo; vide as modelos anoréxicas ou as divas de cinema com sucessivos - e públicos - fracassos afetivos.
Agora me responda: estar no lugar de qualquer pessoa de sua admiração seria menos complicado do que viver sua própria vida?
Acho muito difícil dar uma resposta segura, pois, em alguns aspectos, seria sim, já em tantos outros, não…
Então, naqueles momentos em que o jogo parece duro além da conta pro seu lado, não perca tempo em invejar a partida alheia.
Concentre-se em sua própria trajetória, em enfrentá-la sem essa de “desisto, assim não dá!”.
A tal da felicidade não é fácil de ser alcançada, mas também não é impossível de ser vivenciada.
Tenha em mente uma coisa: a felicidade não é feita de facilidades, mas sim, e sobretudo, de dificuldades superadas!

2 comentários:

Erica Augusto disse...

Repaginado e cheio de estilo.
Adorei!!
Aproveite a fase de suavidade e continue postando seus incríveis textos.
Beijos e voa semana

Patricia disse...

Adorei o texto! As pessoas não percebem que por mais que o problema do outros seja algo sem significância, a seu ver, para a pessoa não é. Cada qual sabe o peso de seu próprio problema. Adorei quando você diz: " a felicidade não é feita de facilidades, mas sim, e sobretudo, de dificuldades superadas!"... Eu acho, mas só acho, que vou copiar essa frase.